sábado, 1 de janeiro de 2011

[FOTO] NICK PASSOU VÉSPERA DO ANO NOVO NO TEXAS

Nick Jonas NEW YEAR'S EVE In Texas

De Paulina: Eu estava com meus amigos no boliche em Lewisville, TX quando vimos Nick Jonas na véspera de Ano Novo! Ele estava jogando boliche com alguns dos seus amigos (nenhum que eu reconheci). Quando perguntamos se poderíamos tirar uma foto com ele, ele foi muito doce , e apertou nossas mãos e tirou uma foto com a gente. Depois que eu olhei a foto, eu percebi que eu tinha fechado os olhos na foto, então meus amigos me convenceram a pedir-lhe outra foto. Ele foi bom e me deixou tirar outra foto com ele. No início, o flash não estava funcionando, então ficamos com vergonha de estar incomodando-o ainda mais, mas ele era muito bonito e frio. Ele esperou por nós para descobrir como ativar o flash da câmera e só conversou com a gente. Ele disse que seu ano novo foi "até agora muito bom''e nos disse "Se cuidem , e que Deus abençoe vocês ". Finalmente tiramos a foto, e ele balançou a mão dizendo adeus. Basicamente, ele foi tão doce e calmo como eu sempre esperei .. e um pouco sobre seu lado mais curto me veio como uma surpresa!"
Fonte: OceanUp

Nenhum comentário:

Postar um comentário