sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MATÉRIA DO SHOW DE PORTO ALEGRE


Alegria, emoção, vibração. Essas são as palavras perfeitas para definir os fãs de Jonas Brothers. Um público diferenciado se fez presente na noite dessa quarta-feira (10) no Gigantinho, em Porto Alegre. Cerca de 10 mil pessoas acompanharam o show dos irmãos Kevin, Joe e Nick.

A abertura ficou por conta da banda gaúcha Underline e dos americanos do Camp Rock, filme da Disney protagonizado pelos irmãos Jonas.

Às 19h40min os garotos subiram ao palco e foram ovacionados pela multidão que fez o ginásio trepidar. A abertura foi formada por This is The Night, Hold on e Year 3000. Fãs choravam por estar frente a frente com seus ídolos. Pais que acompanhavam seus filhos também entraram no clima. Cantaram e seguraram cartazes.

Antônio Ranzi, advogado, acompanhou a filha Nicole, 12 anos, e a sobrinha Karine, 14. Para ele, o momento era de curtir em família.

Não tem nada que pague isso. Ver elas curtindo uma música do bem é muito bacana – apontou.

Em uma hora e trinta minutos os guris desfilaram seus principais hits. Os irmãos Jonas inclusive interpretaram Querência Amada, com a participação do grupo de pagode Samba Tri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário